quinta-feira, março 17, 2011

Quando partes de você...

Quando partes de você se quebram, você fica como aqueles itens ultrapassados, danificados que você jogou fora. E agora, achar alguém que te ajude a catar teus pedaços e te restabelecer, passa a ser quase uma obrigação. O brilho nos teus olhos, a tua leveza, também se perderam, no amontoado de sentimentos que ficaram, depois do furacão.
 Os minutos somem, as horas vôam, os dias correm, os meses passam, você olha no espelho, e não se reconhece, sabe que tem algo estranho, algo inédito, algo confuso em você. Junto com os dias, sua tristeza vai, mas o vazio fica. Seu sorriso que antes era praticamente um convite há felicidade, hoje são forçados, uma tentativa falha de enganar o mundo, fingindo que você está feliz.
Você mudou as amizades, o jeito de falar e agir, até suas roupas, agora depressivas, deixam de se encaixar. Você perdeu as peças de um quebra-cabeças muito importante: você. E agora?

2 recados:

e agora?eu me faço essa pergunta toda manha quando me olho no espelho,vc esta em pedaços ms n pode deixar q os outros saibam,é oq eu sinto.

Exatamente, ser forte aos olhos do mundo, nem que você esteja muito frágil. :]

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More